quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Boas Ideias - Echarpes



Estivemos de férias! 


Todos precisamos não é mesmo? Espero que suas férias tenham sido ótimas e que tenha arrumado um tempo para fazer artesanatos e cuidar do planeta. 


Bem, para hoje trouxe algo bem simples e rapidinho. Trata-se de organizar seus Echarpes. Não sei se toda mulher é como eu, mas adoro uma echarpe e tenho muitas! Acho que dá um charme especial, principalmente quando você não é de usar roupas com muitos detalhes. Vai bem com jeans, vestidos, shorts e etc. Assim, que gostei, muitíssimo, desta ideia para organizá-las sem demandar muito espaço. Então, aquilo que gosto e aprovo, compartilho! Veja como é fácil. Não tenho um passo-a-passo, mas elaborei um pelo fotografia. Pode fazer é confiável! 

Echarpes Organizadas


Material:

  • 1 cabide comum 
  • Argolas para cortina de banheiro (ou outras quaisquer que você tenha - vale brincos, etc. O importante é que seja lisa para não estragar o tecido das echarpes e que seja fácil de pôr e tirar do cabide, embora você não precise fazê-lo sempre. 

Agora observe a fotografia e verá que é muito fácil de fazer. Na verdade é uma montagem.





Bom proveito! Compartilhe se gostou!




2 comentários:

  1. Bem bolado, pelo menos fica tudo arrumadinho parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grata pela visita e comentário. Também gostei! Desculpe-me a demora na resposta. Abraço!

      Excluir