domingo, 3 de julho de 2016

Vai uma concha, duas ou três?




Sirva-se à vontade! 

Tem para todos os gostos e você, ainda, pode criar a sua - uma concha na decoração -


Se você perdeu essa edição na revista casa e jardim, nós trouxemos aqui para você. Sabe aquela concha que ficou desgastada para você servir à mesa? Você pode dar outras utilidades pra ela "...a concha de cozinha. Seja como um simples objeto decorativo, ou agregando-lhe nova utilidade. Continue lendo e as idéias surgirão...



Tenha seus temperos mais usados á sua mão e, ainda,  enfeite sua cozinha com personalidade. Sugiro que envergue o bojo da colcha para que a terra não escoe.



Quer um pouco de romance na sua sala de jantar? Inspire-se nessa idéia: um pedaço de tábua rústico, duas conchas, pregos e velas. Pregue As colchas à tábua e uso o bojo como apoio para sua vela. Lindo,  né? Você pode pintar a tábua ou deixa-lá natural só com uma mão de verniz naval fosco.  E voilà!  Sua sala de jantar receberá muitos elogios. 



Entramos no mês de julho e já podemos começar a pensar na decoração de natal. Olha aí um bom uso para a concha? Você poderá decorá-lá como usar. Sugerimos passar uma mão de tinta prateada,  dourada ou acobreada e salpicar purpurina para aquele toque de brilho do natal. Depois use a imaginação para Decorá-la com motivos natalinoa.  Vai ser um sucesso!

Agora é a sua vez! Pense em como você poderia dar utilização a essa ideia de reutilizar a concha de cozinha como objeto decorativo e funcional. 

Até a próxima!

Tenha uma boa semana 😊





Nenhum comentário:

Postar um comentário